domingo, 4 de maio de 2008

Dia 3 de Maio- Canada de Belém, J.A.F


Toiro: 183

Toiro: 175
2008

9 comentários:

Unknown disse...

Bons momentos da tourada, destacando-se a 1ª, todas com boas cores.

Anónimo disse...

Boas fotos estás, todas com umas belas cores e destaco a 1º está memos bonita. Parabéns!

Anónimo disse...

Na fui a tourada porque neste momento na me encontro nos Açores, mas mesmo a na estando por ai acho que entre os 2 partidos o j.a.f tem muito mais para apresentar do que o e.r, o j.a.f tem melhor raça do que o e.r e melhores touros. Estas fotos tão muito bonitas e este blog ta muito bem feito e tem muito para ver. Parabéns Samuel tens aqui um excelente trabalho.

André Pimentel disse...

Tres bonitas fotos, bons momentos! adoro a 1ª!
Parabéns

andre pimentel

Anónimo disse...

Aqui está mmais 3 bons momentos, captados na altura certa, destacando bem os paços do capinha.
Já vi fotografos bem mais velhos que tu que nao se saiem tão bem no seu trabalho, meu JOVEM tens decerteza um futuro garantido no mundo da fotografia.

CONGRATULATIONS

fátima Albino disse...

Boas fotografias e com muita qualidade. Estás a puxar pelos fotógrafos profissionais. Pois tens apresentado bons trabalhos dignos de profissionais e ainda não o és, mas vais no bom caminho.
Estou feliz porque as nossas touradas estão a merecer mais dedicação.

Sónia disse...

Bonitas fotografias de uma bela tarde de toiros!

fátima Albino disse...

Aqui temos uma amostra dos diversos momentos que a tourada à corda nos oferece e ainda por cima sob o comandado do nosso óptimo fotógrafo Samuel.

Anónimo disse...

Adoro as fotos, tens futuro acredita!