domingo, 25 de maio de 2008

Dia 24 de Maio - Santo Amaro, J.A.F


Toiro:125

Toiro: 187
2008

9 comentários:

Unknown disse...

Bons momentos destacando-se o 2ª, todas com boas cores.

fátima Albino disse...

Boas fotografias que dão a imagem correcta duma boa tourada. Gosto da panorâmica dum arraial, da investida no muro, onde as pessoas com as suas expressõs demonstram o sentimento do momento. Gosto do pormenor do toiro a olhar para o casaco que chamou a sua atenção, onde ficou pronto a investir. As cores estão óptimas e os enquadramentos também. Samuel o teu trabalho continua a demonstrar a tua dedicação e prefeccionismo. Parabéns!

Anónimo disse...

Três Bons Momentos estes, destaco o 2º também com uma boa expressão por parte das pessoas que se encontram na tapada, todas elas com boas cores e bom enquadramento e também gostei muito da perspectiva sobre o arrail.

Anónimo disse...

Três bons momentos, com boas cores e bom enquadramento, também destaco a 2º gosto da expressão das pessoas,

Anónimo disse...

bons momentos de uma tourada a corda , gosto da foto do arraial demonstra todo o envolvente de uma tourada a corda
abraço gugu

Anónimo disse...

Grande corrida esta em Santo Amaro, em relação as fotos gosto muita da 1º uma bela perspectiva sobre o arraial, a 3º também gosto com uma bonita investida do toiro a parede e a 2º é a que mais gosto com as expressão diversas do povo que rodeia o toiro nas tapadas. Parabéns!

Anónimo disse...

Três bons momentos com boa sequência.Não podia deixar de comentar estas,boas fotografias.Aproveitando também o momento gostaria de agradecer ao Samuel, todo o trabalho que teve em ajudar a comissão de SANTO AMARO na elaboração do cartaz da tourada e estando presente na mesma , para podermos ver estas belas fotos. PRABÉNS pelo teu optimo trabalho.

fátima Albino disse...

Agradeço à Comissão destas Festas de Santo pelo modo gentil como trataram o Samuel no dia do seu aniversário, assim como trataram os pastores e a minha família. Foi um prazer conviver com esta Comissão de senhoras que transmitiram à Nossa Festa tradicional a dignidade e o respeito que merecem, além do trabalho árduo que ela exige desde a colaboração que conseguiram ter de toda a comunidade, dos familiares e amigos. Bem hajam os e as Terceirenses, que mantêm as nossas tradições ainda de pé..

Samuel Fagundes disse...

Também gostei muito do modo que me trataram e da surpresa que me propuseram no Dia do meu Aniversário , gostei muito e vão ficar com certeza num cantinho do meu coração e no meu currículo de experiências nesta área que já são muitas e todas elas boas, um bem haja a esta comissão e a todos que me tem apoiado principalmente a Senhora Fátima Albino. Muito Obrigada.