quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Monstro das Tapadas

Morreu, a 27 de Julho de 2008 o Toiro nº 64 da Ganadaria Humberto Filipe, nascido em 1999 Filho do Celebre 3 e da vaca 19, puro no Bairro de S. Pedro nos Biscoitos em 2003 e a ultima Corda na Casa da Ribeira a 10 de Julho de 2008.
(Foto Tirada a 27/06/08)

6 comentários:

Anónimo disse...

64 tds o irems recordar cmo o monstro das tapadas, gostava d fxr a sua visita ás mulheres k la estavam :)

a bravura nao era o seu forte, mas o seu salto chamava mt gente aos arraiais.

pena ja ter morrido, i sem deixar descendentes :(

mas fkou gravado na historia das touradas terceirenses

:)

Anónimo disse...

este e um toiro ke vai ser lembrado por tds pk foi um toiro ke fez coisas ke so mesmo estando no local para se puder acreditar pk senao ninguem acreditava vai deixar saudades so pelos seus enormes saltos fikou mais pobre o nosso mato com a morte deste toiro vamos ver se vamos ver algum ke consiga relembrar os bonitos momentos ke este toiro nos causou um bem haja.

Paulo Almeida disse...

O movimento mynameisfairplay.com, esta receptivo a todo e qualquer envio de material referente ao 64 O "Monstro" das Tapadas, de forma a valorizar mais o blogspot criado em sua memória num enorme TRIBUTO a este magnifica animal bravo.

Serão feitas enormes referências a quem colaborar.

E-mail:
monstrodastapadas@gmail.com

Anónimo disse...

Ora aki está uma belissima foto do "Monstro das Tapadas", muito bem tirada sem duvida.
É um toiro que sem duvida vai ficar recordado e falado por muitos anos, pelo que se ouve só do antigo "MOLATO" (acho k do JAF)se falou tanto. Pois vai ser especialmente muito recordado pelas mulhers, por k sendo solteiro, procurava sempre um muro onde tivesse uma mulher...lol
Em igualdade ao pai, (o 3) ele não tinha nada, mas só os saltos dele vão dar muito que falar, por onde ele ia , lá arrastava uma grande moltidão, acabou as correrias, os risos e os gritos, mas nesta ganaderia outros toiros bons ficaram e outros bons viram para nos dar o prazer de grandes momentos.

Bela foto Sam!

Anónimo disse...

este toiro sim era a animacao da festa brava.era este o toiro que arrastava multidoes para toudos o verem.bastava so saber que o 64 ia a uma freguesia .que era o arraial cheio de gente.nao era forte po caminho mas pas peredes nao havia melhor.os albinos deven tar contentes e os casquilhas tanbem.mas olha que nao e com a morte do 64 que vamos abaixo.ainda temos muito para mostrar.vamos ver o que o nosso 83 vai fazer.vamos ver se chega ao lugar do nosso grande 64.

Anónimo disse...

Sem dúvida um touro apreciado por toda a gente... Até mesmo quem não gostasse da festa taurina falaria do 64, pelo seu feito de se "atirar" às mulheres... É um touro que nunca será esquecido! Já agora, aprecio muito a focagem utilizada nessa fotografia (;